25 setembro, 2014

CURSO DE RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR

CONHEÇA AS ROTINAS DA RECEPÇÃO DE UMA UNIDADE HOSPITALAR

Este curso tem a duração de 5 semanas. Durante este período nossos alunos recebem conceitos de atendimento ao cliente, corrigindo eventuais erros de linguagem e de postura corporal; recebe orientações sobre a importância dos utensílios e equipamentos da recepção; o uso adequado do telefone; postura vocal; postura profissional; organização de um ambiente hospitalar com seus clientes e pacientes; arquivos; livro de ocorrência; a marcação de consultas; a diferença entre as clínicas geriátricas, pediatrias, ginecológicas, ambulatoriais, emergenciais etc. e, o treinamento prático no preenchimento das Guias de Convênio e do BAM (Boletim de Atendimento Médico).

Este curso é ministrado por profissionais altamente qualificados e experimentos no mercado de trabalho.

O curso de Recepcionista de Unidade Hospitalar do INSTITUTO EVANDROBRASIL segue os padrões do Sindicato dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro e as relações e procedimentos pelos diversos planos de saúde com atuação em todo o país.

Pré-requisitos
Conhecimento básico em informática, boa caligrafia e Ensino Fundamental. Mas, o mercado de trabalho poderá exigir no momento da contratação que o profissional tenha ensino médio completo.

Calendário da próxima turma:

INICIO
HORÁRIO
NUMERO DE VAGAS
DATA
DIA DA SEMANA
INICIO DA AULA
FINAL DA AULA
08 de Outubro
Quarta-feira
9h
11h
15

INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Tel. 3902-1481, 4128-2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário