08 fevereiro, 2013

Bolsão oferece 300 vagas para você concluir os seus estudos com descontos que podem chegar a 100%


O INSTITUTO EVANDROBRASIL (Ineb) está oferecendo a oportunidade que você esperava para concluir os seus estudos de Ensino Fundamental e Ensino Médio, os antigos 1º e 2º Grau. Já estão abertas as inscrições para o Bolsão Ineb 2013.
O Bolsão Ineb 2013 irá distribuir 300 vagas nos cursos de Ensino Fundamental e Ensino Médio com descontos que podem chegar até 100% sobre os valores das mensalidades. As provas do bolsão serão aplicadas ente os dias 18 e 22 de março, portanto, ainda há tempo para estudar e se preparar.


Como se inscrever:
Para participar o interessado deve comparecer a Unidade 1 do INSTITUTO EVANDROBRASIL que fica na Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias, munido de identidade, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3 x 4. A taxa de inscrição, até o dia 18 de fevereiro é de R$ 10,00, após esta data os interessados em participarem do Bolsão Ineb 2013 deverão pagar uma taxa de 30,00.

O curso:
O cursos de Ensino Fundamental e Médio oferecido pelo Ineb, atende a necessidade daquelas pessoas que não dispõe de tempo para estudar ou que não estão providas de recursos financeiros para custear o alto custo cobrados pelas escolas de ensino tradicional. No Ineb os alunos estudam no regime semi presencial – estudam o conteúdo das disciplinas em sua casa, no trabalho etc e participam de um encontro semanal em sala de aula para tirar dúvidas, consolidar o aprendizado, participam de provas simuladas e seminários. E, os professores são altamente qualificados e com experiência neste gênero de ensino. Além disso, os alunos ainda terão acesso ao conteúdo do curso e aos professores para tirar dúvidas, por meio da internet.

Mais informações, ligue: (21) 3902-1481, 3585-4101 ou 4128-2253.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Você já parou para pensar no impacto ambiental da morte?

Foto de Arquivo: procedimentos da tanatopraxia realizados por um profissional  Informação:  Muitas vezes falamos sobre sustentabilidade na v...