29 junho, 2017

Estão abertas as inscrições para o curso de Hemodiálise e Diálise Peritoneal

Participando da Promoção Facebook 
nosso aluno ganha desconto de 30% no valor 
das mensalidades do curso de Hemodiálise e Diálise Peritoneal


Estão abertas as inscrições para o curso de Hemodiálise e Diálise Peritoneal. Este curso tem a duração de seis meses e as aulas acontecem uma vez por semana. O curso de Hemodialise oferecido pelo Instituto Evandro Brasil é dividido em três módulos distintos e contam com três visitas técnicas. Este curso  tem por objetivo capacitar o profissional de enfermagem para os desafios da terapia em dialise.

Definição: Terapia em Diálise
"Técnica que visa suplementar as falhas da função renal de certos indivíduos que não conseguem eliminar água e produtos de excreção do sangue, podendo ser realizada tanto sob a forma de hemodiálise quanto de dialise peritoneal." 

Por ser um procedimento invasivo o profissional que atua nesta área deve ter registro no Conselho Regional de Medicina ou de Enfermagem, pois, nos procedimentos da terapia em diálise em uma ocasional complicação um profissional sem treinamento pode colocar em risco a vida do paciente.

"Técnico de enfermagem capacitados em hemodialise podem receber melhores salários."

Par participar deste curso o aluno deve entrar com contato com uma de nossas unidades: Itaboraí 2635-0438 ou Duque de Caxias 2772-4691.

Documentação:
A documentação necessária para a matricula é a cópia de identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residencia e 1 fotografia 3 x 4.

Promoção
O Instituto Evandro Brasil esta oferecendo 30% de desconto nas mensalidades deste curso. Para garantir esse desconto no ato da inscrição faça a adesão a Promoção Facebook.


Instituto Evandro Brasil

Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar,
Manilha, Itaboraí, Rio de Janeiro
>>>> Veja no mapa

Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
>>>> Veja no mapa

Visite o site do Instituto Evandro Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário