18 julho, 2015

PREPARE-SE PARA A PROVA DO ENEM NO INSTITUTO EVANDRO BRASIL - PROJETO EU FAÇO ENEM

O INSTITUTO EVANDROBRASIL está com inscrições abertas para o projeto "Eu Faço Enem". Este projeto consiste na manutenção de oficinas resolução de questões das provas do Exame Nacional do Ensino Médio.
No projeto Eu Faço Enem, o aluno recebe o material de estudos e participa de resolução de questões de língua portuguesa, matemática, biologia, física, química e redação.
Noticias do Enem
As notas do Enem serão usadas como critério de desempate entre alunos interessados em novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A mudança é a mais recente na série de alterações no Fies que começam a valer no segundo semestre de 2015. Elas foram oficializadas pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (3) em portaria no "Diário Oficial da União

A nota da redação será o primeiro critério, seguido das provas de  Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Clique aqui e acompanhe as informações oficiais do Enem.

Para participar do projeto Eu Faço Enem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e/ou compareça em nossa unidade. A documentação necessária para fazer parte desse projeto é cópia de identidade, comprovante de residencia e duas fotos 3 x 4.

 INSTITUTO EVANDROBRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro (25 de Agosto), Duque de Caxias/RJ

telefone
(21) 3902-1481, 4128-2253

Nenhum comentário:

Postar um comentário