07 maio, 2015

CURSO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA DE REFRIGERAÇÃO


PROFISSIONAL DE REFRIGERAÇÃO executa e acompanha projetos de instalação de condicionamento de ar, calefação, ventilação, refrigeração, regulagem de temperatura e secagem. Ele também é responsável pela instalação de aparelhos e equipamentos de regulagem de temperatura e ar condicionado.

Executa e supervisiona a manutenção de equipamentos de refrigeração e congelamento nos frigoríficos, indústrias de produtos alimentícios e de laticínios.
Auxilia a inspeciona e execução de obras e serviços técnicos.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Indústrias, estabelecimentos comerciais e residenciais, oficinas de refrigeração e climatização residencial, comercial e industrial.

INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as inscrições abertas para o curso de Refrigeração, no total estão sendo disponibilizadas 60 vagas para cada turno. O curso tem a duração de 3 meses, e os alunos participam de aulas teóricas e simulações em aulas práticas.

Para garantir uma vaga para o curso de 
MANUTENÇÃO TÉCNICA  DE REFRIGERAÇÃO E AR CONDICIONADO o interessado deve entrar em contato com a nossa instituição através dos telefones 4128-2253 ou 3902-1481 e/ou comparecer na sede  do Instituto, que fica na Rua Barão do Triunfo, N. 35, Centro, Duque de Caxias, RJ (próximo a estação de trem - 25 de Agosto).

Evandro Brasil
Muito obrigado por acessar o nosso espaço virtual, o INSTITUTO EVANDROBRASIL é mantido pela Promover Brasil, uma entidade de cunho privado, sem fins lucrativos com atuação não somente no campo educacional, mas também de defesa e preservação ambiental, da assistência social, de trabalho e renda, de saúde, do desporto etc. A Promover Brasil integra os seguintes órgãos: Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição, Conselho Municipal de Desenvolvimento da Cidade de Duque de Caxias, Conselho Municipal de Cultura de Duque de Caxias e o Conselho Municipal do Idoso de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário