28 abril, 2015

Curso de Formação de Cuidador de Idosos

Antecipe-se, faltam poucos dias e poucas vagas para a próxima turma de Cuidador de idosos



INSTITUTO EVANDROBRASIL  está com inscrições abertas para as novas turmas do curso Cuidador de Idosos. Ainda há algumas vagas para as próximas turmas.
A profissão de cuidador de idosos esta em crescimento constante, ou seja, cresce na medida em que a população idosa cresce.

Este curso tem a duração de 4 meses, divididos em três fases: teoria, prática (saúde preventiva) e estágio curricular. A carga-horária global do curso é de 320 horas, e ao final do curso o aluno pode ser encaminhado ao mercado de trabalho por meio da Agência D’Almeida Care e da ABRP (Agência Brasileira de Recolocação Profissional).

No conteúdo do curso o aluno adquire conhecimentos sobre o Estatuto do Idoso, as teorias do envelhecimento, o idoso e suas características, a mudança do corpo, o cuidador de idosos, violência contra o idoso, CBO/ Ministério do Trabalho e Emprego, noções básicas de parasitologia, infecção hospitalar, hidratação, desidratação, doenças reumáticas, doenças que acometem os idosos, colesterol, pressão arterial, legislação etc.

As aulas são ministradas por uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados  e experimentados no mercado de trabalho.
Para garantir uma vaga para esse curso o aluno(a) deve entrar em contato com o INSTITUTO EVANDROBRASIL por meio dos telefones: (21) 3902-1481 ou 4128-2253.

Início do curso: dia 30 de abril, quinta-feira (manhã, tarde e noite), e dia 02, sábado de maio (manhã)


Matrícula:
Para efetivar a matrícula o aluno(a) deve comparecer na sede do INSTITUTO EVANDROBRASIL munido dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e 2 foto 3x4. No ato da inscrição o aluno(a) deve levar 1 pacote de folhas de papel A4, 1 pasta colegial modelo 17 e 1 envelope pardo e pagar taxa de inscrição com 50% de desconto no valor de R$ 50,00.

Pagando a sua mensalidade até o dia 10 de cada mês os alunos garantem o desconto de 50% também em suas mensalidades.
Camiseta: R$ 25,00
Material didático: Grátis (em arquivo digital)

Local do curso:
Rua Barão do Triunfo, N.° 35, 25 de Agosto, Duque de Caxias 
próximo a Estação de Trem de Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário