26 julho, 2011

CURSO TÉCNICO COM DESCONTOS DE 50%

O INSTITUTO EVANDRO BRASIL em parceria com a escola técnica CEFTEC-BR está lhe possibilitando a oportunidade de dar um "upgrade" na sua carreira, a oportunidade é voltada para pessoas de qualquer sexo, idade ou região de domicílio. São curso técnicos em condições super especiais para pessoas com poucos recursos financeiros.
As oportunidades são para os cursos Técnico em Edificações, Técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Segurança do Trabalho. As pessoas interessadas recebem uma bolsa de estudos parcial no valor de 50%.
Mais informações ligue: 3248-4267 CEFTEC-BR ou 4128-2253 INEB.
A Escola Técnica CEFTEC-BR fica na Estrada Anibal da Mota, 22, Parque São José, Belford Roxo.


CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Uma boa oportunidade para quem deseja aprender uma nova profissão é participar do curso de Departamento Pessoal. O profissional de DP, como é mais conhecido, trabalha junto ao setor de Recursos Humanos das empresas, e, é responsável, dentre outras atividades por zelar pelas rotinas da folha de pagamentos dos empregados. Participando também dos processos de seleção e recrutamento de pessoal.
O curso de Departamento Pessoal oferecido pelo INSTITUTO EVANDRO BRASIL tem a duração de dois meses. Os alunos participam de uma aula por semana, onde têm conceitos de legislação, cálculos trabalhistas, ética profissional etc.


O INSTITUTO EVANDRO BRASIL fica na Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias, RJ. Telefone: 4128-2253, 8517-8741, 9399-4961.

Nenhum comentário:

Postar um comentário