24 julho, 2011

INTENSIVISTA DE UTI

Técnicos de Enfermagem que possui formação complementar e especializada em Unidade de Terapia Intensiva, as conhecidas UTI, tem maior possibilidade contratação nos hospitais, clínicas ou nas empresas de home care, em que se tenha atendimento em emergência e UTI.

Conheça um pouquinho sobre as UTIs."É uma unidade utilizada para prestar cuidados diretos ao paciente que precisa de assistência 24 horas, prevenindo a evolução de seu estado clinico para crítico, devido ao comprometimento dos orgãos vitais ou de outras estruturas evitando-se outros comprometimentos vitais."

Para ser Intensivista de CTI:* O interessado(a) deve ter o curso completo de técnico em enfermagem.
* Participar e ter bom aproveitamento no curso de especialização em unidade de terapia intensiva.

Principais vantagens:"A maior de todas é você ver aquele paciente que entrou na unidade em estado grave, precário muitas vezes a um passo da morte sair vivo, feliz, agradecido pelo carinho, pelos cuidados ali recebidos. Devolvê-lo a sua família e ao seu meio social, ou minimizar através da assistência as sequelas impossíveis de serem totalmente erradicadas e que seriam maiores, incapacitáveis, se não fosse o dedicado trabalho do intensivista em todos os ângulos: profissional e humanizado da assistência.

O intensivista ajuda com sua competência, a salvar vidas que correm riscos de morte. É um sentimento e uma emoção inconfudível de felicidade de dever cumprido.


Outra vantagem é a remuneração diferenciada."

O curso de Intensivista de Unidade de Terapia Intensiva tem a duração de 8 meses
os alunos participam de uma aula por semana aos sábados ou duas vezes por semana com aulas pela manhã ou a tarde.

Mais informações: Tel. 4128-2253
INSTITUTO EVANDRO BRASIL
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ





EMPREGOS: SELEÇÃO DE PESSOAL

O INSTITUTO EVANDRO BRASIL esta cadastrando profissionais da construção civil, este cadastro tem por finalidade atender ao preenchimento de vagas de PEDREIROS, AJUDANTES, ELETRICISTAS, BOMBEIROS HIDRÁULICOS, CARPINTEIROS DE FORMA, LADRILEIROS, ESTUCADORES, CALCETEIROS, TÉCNICOS EM EDIFICAÇÕES E MESTRES DE OBRAS. Os selecionados serão encaminhados a empresas de Engenharia com sede na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Para cadastrar, o profissional deve comparecer na sede do Instituto as segundas e terças-feiras das 8 às 11 horas para a pré-seleção.
Mais informações, exclusivamente pelo telefone: 9826-2560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário