17 julho, 2017

200 bolsas de estudos integrais para o curso de Montagem e Configuração de Microcomputadores

Oportunidade para os alunos participarem de um programa de formação profissional na area da informática na area de Tecnologia da Informação, Designer e Mídias Digitais e Gerenciamento de Redes. 

O Instituto Evandro Brasil está abrindo oportunidades para jovens carentes que buscam a oportunidade de aprender uma profissão. Serão oferecidas 200 vagas totalmente gratuitas no curso de Montagem, Manutenção e Configuração de Microcomputadores.

"A atual situação do país, aliado ao real interesse da maioria dos pais, que buscam opções de atividades laborais que possibilitem seus filhos a garantir o seu desenvolvimento na vida e seu sustento, nos sensibiliza. Como instrumento de contribuição no desenvolvimento social e humano dos nossos jovens, o nosso Instituto espera colaborar com essas famílias, ofertando a eles a oportunidade de matricular seus filhos em um curso voltado para a area da informática, neste caso, a montagem, manutenção e a configuração de microcomputadores." Afirma o professor Evandro Brasil.

A montagem, manutenção e os microcomputadores é a base dos processos de informatização nas empresas. Um profissional de informática com base neste campo tem a possibilidade de render mais e melhor em função da empresa a que serve, pois, a informatica esta e estará cada vez mais sustentando a estrutura organizacional de empresas, independente do padrão e do porte.


Posteriormente, os alunos que tiverem participado do curso de montagem, manutenção e configuração de microcomputadores poderão avançar em seus estudos aqui no Instituto Evandro Brasil em uma das áreas da informática: Tecnologia da Informação, Gerenciamento de Redes, Designer e Mídias Digitais, etc.

Este curso tem a duração de 03 (tres) meses, os encontros acontecem uma vez por semana em aulas teóricas e práticas, utilizando do apoio audiovisual e ao final do curso os alunos com bom aproveitamento de frequência e de aprendizado poderão participar de um programa de estágio no Instituto Evandro Brasil.

Pré-requisitos
Ser alunos de escola pública; escolaridade minima: Ensino Fundamental.


Para participar do curso os alunos não pagam matricula e também não pagam mensalidade. Menores de 18 anos devem comparecer no Instituto acompanhado de seus pais ou responsáveis. No ato da inscrição será necessário:
1. Cópia da identidade do aluno e do responsável;
2. Cópia do CPF, do aluno e do responsável;
3. Cópias do comprovante de residencia do aluno e do responsável;
4. 1 foto 3x4 do aluno;
5. Documento comprobatório de situação escolar.

Obs. os alunos que ainda forem portadores de identidade ou CPF devem apresentar qualquer outro documento oficial (carteira escolar, certidão de nascimento, CTPS etc).

Alunos da rede particular também podem participar deste curso, a estes o Instituto Evandro Brasil está oferecendo 50% (cinquenta por cento) de desconto nas matriculas e nas mensalidades.

Todos os participantes deste programa deverão estar inclusos na promoção Facebook do Instituto Evandro Brasil, mais informações sobre a promoção será fornecida no ato da inscrição do aluno.

Para garantir uma vaga neste programa o aluno e/ou o seu responsável devem comparecer na unidade do Instituto Evandro Brasil mais próxima da sua residencia:

Unidade Itaboraí
Av Prefeito Milton Rodrigues, 439/Sobreloja, Manilha, Itaboraí, RJ
Telefone: 2635-0438
(ver no mapa)

Unidade Duque de Caxias
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ
Telefone: 2772-4691
(ver no mapa)

www.inebonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário