15 junho, 2017

VANTAGENS DA CARREIRA MILITAR AO SEU ALCANCE

Carreira militar. O sonho de muitos jovens.
A carreira militar pode garantir  estabilidade aquele que ama a Pátria e deseja servir ao seu país. Nesta área a ascensão na carreira profissional é garantida, pois é um dos fundamentos da hierarquia - antiguidade é posto. Outro atrativo desta área seria o gosto pela aventura.
Entrar para as escolas militares não é tarefa fácil, requer esforço, dedicação e disciplina, pois os processos seletivos são muito concorridos exigindo um acompanhamento e uma preparação especializada. 
Alguns buscam a carreira militar por vocação, mas a grande maioria das pessoas procuram alistar-se como uma forma de buscar a estabilidade financeira, com remunerações salariais consideradas boas, além do seguro saude, aposentadoria etc. Muitos enfrentam a escolha da profissão como um concurso público.
Na carreira militar podemos destacar como mais uma vantagem a possibilidade de ascensão profissional. O aluno ao adentrar nesta area segue para o ensino médio ou na graduação superior e forma como oficial do Exercito, Marinha ou Aeronáutica.
No Brasil o alistamento militar obrigatório não abrange as mulheres, mas, estas podem servir voluntariamento a carreira militar. Atualmente, o numero de mulheres no serviço militar tem aumentado gradativamente em função da Lei 12705/2012 que permitiu o acesso das mulheres nos cursos de formação de militares de carreira do Exercito, o que significa que elas poderão atuar como combatentes, conquistar patentes elevadas e obter todos os benefícios que anteriormente eram garantidos apenas ao sexo masculino.
O INSTITUTO EVANDROBRASIL criou recentemente o CENTRO DE ESTUDOS DE ACESSO AS ESCOLAS MILITARES - CEAEM BRASIL, um núcleo formado por profissionais altamente qualificados e especializados em provas de admissão as escolas militares. Através do CEAEM BRASIL nossos alunos recebem individualmente todas as orientações e acompanhamento aliado a preparação pedagógica para os desafios das admissões militares.  
O CEAEM BRASIL ja esta com inscrições abertas para os cursos preparatórios para a EPCAR (Escola Preparatória de Cadete do Ar), COLÉGIO NAVAL, ESCOLA DE APRENDIZES DE MARINHEIRO E FUZILEIROS NAVAIS.
Nossos alunos podem estudar em duas unidades: Duque de Caxias ou Itaboraí.
UNIDADE DUQUE DE CAXIAS: Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias. Tel. 2772-4691
UNIDADE ITABORAÍ: Av. Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar, Manilha, Itaboraí.Tel. 2635-0438


Nenhum comentário:

Postar um comentário