17 abril, 2019

Curso Recepcionista Hospitalar


INSTITUTO EVANDROBRASIL esta com as inscrições abertas para o curso de Recepcionista de Unidade Hospitalar. Este curso será ministrado em dois encontros marcados para os sábados 11 e 18 de maio de 2019 no período entre 13 e 18h, totalizando uma carga-horaria de 10 horas de cursos., as aulas são teóricas com ênfase no Sistema TISS (Transferência de Informações de Saúde Suplementar).

O objetivo deste curso é de preparar, qualificar e formar para o mercado de trabalho, jovens e adultos que tenham o interesse em atuar na área da administração e atendimento hospitalar.

Atenção:  Vagas limitadas.

Programa do curso
Neste curso os alunos participam de aulas com temas específicos, os quais destacamos alguns: Origem e objetivos dos hospitais; Atendimento ao cliente e a pacientes; Noções básicas de gestão hospitalar; Ética e legislação; Administrando conflitos; Organização para o trabalho; Convênios e glosas; Sistema TISS; etc.

Documentação necessária
Para efetivar a inscrição o aluno deve comparecer a nossa unidade munido de seus documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3x4.


Unidade Duque de Caxias
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ
Tel. 2772-4691, Whatsapp: 98249-1919


Nenhum comentário:

Postar um comentário