16 outubro, 2018

CURSO INTENSIVO DE PRIMEIROS SOCORROS (SBV)

INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as inscrições abertas para o curso intensivo de Primeiros Socorros, SBV (Suporte Basico a Vida) Este curso segue os padrões dos intensivos anteriores, acontecendo em um período em um único dia.

O curso é ministrado por profissional altamente qualificado e devidamente treinado e é destinado a todos os públicos, em especial Cuidadores de Idosos jovens e adultos.

Durante o curso são apresentadas situações cotidianas e adversas colocando o aluno no centro do acontecimento, despertando ainda o desejo por doar-se pelo bem do próximo, e ainda, dando-lhe a capacidade de raciocínio e a técnica a ser aplicada em cada situação apresentada.

Nosso treinamento conta com apoio áudio e visual e dispositivos de mídia. As vagas são limitadas.

Para se inscrever
O aluno deve comparecer na sede do Instituto Evandro Brasil em Duque de Caxias (Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias) levando os documentos de identidade, CPF, comprovante de residencia e 1 foto 3 x 4, no ato da inscrição o aluno deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor único de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Período de inscrição
De 16 de Outubro à 26 de Outubro de 2018

Dia do curso
Dia 27 de Outubro de 2018(sábado) das 13h as 18h

Certificado
Os alunos participantes do treinamento receberão gratuitamente o certificado de conclusão do curso, que deverá ser entregue no mesmo dia ao final do treinamento.

Unidade Duque de Caxias
Rua Barão do Triunfo, 35, centro, Duque de Caxias, RJ
Tel. 2772-4691, Whatsapp: 98249-1919

Um comentário: