03 agosto, 2018

Seminário voltado aos profissionais Cuidadores de Idosos foi um sucesso

O Instituto Evandro Brasil realizou ontem (dia 02/08/2018) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em Duque de Caxias, o seminário Os desafios da profissão cuidador de idosos para os próximos anos. Na avaliação dos organizadores o evento foi um sucesso.

Da esquerda para a direita: professora Rosana Pimentel, Luetil Neto,
Fernanda Rios, Daniela Coelho e o professor Evandro Brasil
Os palestrantes e seus respectivos painéis
* Deputada Estadual Delegada Martha Rocha, presidente da comissão de segurança publica da Assembléia Legislativa do Estado, tema: A segurança publica a influencia na sociedade nos dias atuais;
* Professora Rosana Pimentel, diretora geral do Instituto Evandro Brasil unidade Itaboraí, tema: A importância da capacitação profissional e a educação continuada;
* Luetil Neto, especialista em Coaching, tema: Posicionamento e carreira;
* Daniele Coelho, proprietária da agencia Dal Care, tema: Empregabilidade; 
* Professor Evandro Brasil, presidente do Instituto Evandro Brasil, tema: A regulamentação da profissão de cuidador de idosos.

Professor Evandro Brasil e a deputada estadual delegada Martha Rocha
O evento contou com a colaboração de representantes de diversos segmentos e foi muito bem avaliado por todos os participantes.
Como desdobramento do seminário a coordenação de eventos do nosso instituto esta estudando a possibilidade de convocar um Fórum destinado a dialogar sobre a segurança publica no município de Duque de Caxias.

Para acompanhar a agenda dos nossos cursos, treinamentos e eventos acesse a nossa fanpage no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário