29 outubro, 2017

Curso de Massagem Desportiva

O INSTITUTO EVANDROBRASIL esta com as inscrições abertas para o curso de Massagem Desportiva. Este curso tem a duração de dois meses e, é focado em lesões, relaxamento muscular, desintoxicações, preparação paro o corpo, manobras de alongamento etc.. As aulas são ministradas pro profissionais altamente qualificados com o auxilio de equipamentos de audio e visual. 

Massagem desportiva é um ótimo complemento para qualquer atleta. Em geral a massagem desportiva é feita com vigor e com movimentos rápidos incluindo liberação miofascial para recuperar e expelir resíduos e aumentar a circulação de sangue na musculatura. Ele também diminui a frequência de lesões do atleta e recupera mais rápido a musculatura para as atividades. Toda equipe de esporte de elite tem algum tipo de auxilio de massagem para os atletas. 

Requisitos

Para participar no curso é necessário que o aluno seja da área da saúde ou esportiva, já trabalhar como massagista, ou ter participado do nosso curso de massopterapiabásica e drenagem linfática. O curso exige um grande conhecimento de anatomia e fisiologia.

Mais informações atraves do Whatsapp 986480-4014 ou 98249-1919

Instituto Evandro Brasil 
ajudando a construir um país melhor

Unidade Itaborai
Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 432/ Sobreloja, Manilha, Itaboraí, RJ
Telefone: 2635-0438

Unidade Duque de Caxias
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ
Telefone: 2772-4691

Nenhum comentário:

Postar um comentário