29 outubro, 2017

Campanha Outubro Rosa em Manilha

No domingo dia 22 de outubro, a equipe do Instituto Evandro Brasil unidade Itaboraí atendendo ao convite a I Igreja Evangélica Congregacional em Manilha, estivemos levando uma palestra aos membros da Igreja, na sua maioria mulheres, como tema Outubro Rosa, cuidados com a saude e a prevenção ao câncer de mama.
O convite nos foi feito pelo Pastor Allan, uma das principais lideranças do meio evangélico da região.

O evento aconteceu na sede da Igreja em Manilha, nas proximidades do trevo que liga a BR 101 a BR 493 e reuniu cerca de 150 famílias.


Durante o evento um grupo de alunos do curso Cuidador de Idosos da unidade Manilha, realizaram um programa de saude preventiva com aferição de pressão arterial com o esfigmomanômetro manual.



Nossa palestrante, a professora Rossana Pimentel, transmitiu durante cerca de 1h20min, conhecimentos sobre os cuidados com a saude e as medidas de prevenção e autoexames, assim como a importancia de visitar o medico regularmente, além de esclarecer duvidas sobre algumas outras patologias.

Em Itaboraí, o Instituto Evandro Brasil fica na Av. Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439, Manilha, Itaboraí, RJ. Tel. 2635-0438 e Whatsapp: 98648-4014

Nenhum comentário:

Postar um comentário