16 setembro, 2017

Curso Cuidador de Idosos


O Instituto Evandro Brasil esta com inscrições abertas para o curso Cuidador de Idosos. Este curso tem a duração de 3 meses, as aulas acontecem 1 vez por semana em conteúdo teórico, prático e estágio curricular.
As nossas salas de aula são aparelhadas com equipamentos de audio e visual, o que facilita o entendimento do aluno e as aulas são ministradas por profissionais altamente qualificados.
"Eu fiz o curso de Cuidador de Idosos no Instituto Evandro Brasil em 2012, logo após o curso eu tive a oportunidade de participar de uma seleção de emprego em uma grande agencia de home care na Tijuca, desde então me encontro trabalhando e feliz. Agora estou retornando ao Instituto para reciclar e participar dos cursos Primeiros Socorros e Curativos." Ana Clara, Piabetá (Magé), ex-aluna do curso Cuidador de Idosos.
Para garantir uma vaga em nosso curso, compareça em uma das nossas unidades, temos curso em Itaboraí e em Duque de Caxias.

Um profissional Cuidador de Idosos pode receber salários de até 3 mil reais.

A documentação necessária para garantir a sua vaga e efetivar a sua matricula é:
1. Cópia da identidade;
2. Cópia do CPF;
3. Cópia do comprovante de residencia; e
4. 1(uma) foto 3x4.

Para atendimento ao público o Instituto Evandro Brasil funciona de segunda a sexta-feira das 9 as 19h e aos sábados das 9 as 14h. Exceto nos feriados.

Unidade Itaboraí:
Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar
Manilha, Itaboraí, Rio de Janeiro
Telefone: 2635-0438
Veja a localização no mapa

Unidade Duque de Caxias:
Rua Barão do Triunfo, 35
Centro, Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Telefone: 2772-4691
Veja a localização no mapa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário