16 junho, 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO CUIDADOR DE IDOSOS

"O crescimento da população idosa faz crescer também a importância do profissional Cuidador de idosos."

O INSTITUTO EVANDROBRASIL está com as matrículas abertas para as novas turmas do curso Cuidador de Idosos. Este curso tem a duração 3 (tres) meses e as aulas acontecem 1 (uma) vez por semana e nossos professores são altamente qualificados e com grande experiencia na area de atenção ao idoso.


A profissão de Cuidador de Idosos está em constante expansão, afinal, cresce na mesma medida em que cresce a população idosa e, o profissional desta área tende a estar mais valorizado a cada dia. No gráfico ao lado podemos observar a estimativa de vida da população brasileira entre os anos de 1941 a 2010 (Fonte IBGE)

INSTITUTO EVANDROBRASIL  inaugurou a primeira turma de Cuidador de Idosos ainda no ano de 2005, e desde então o curso vem aperfeiçoando e sofrendo atualizações. Nossa apostila esta atualmente na sua 4ª Edição e sempre que houver a necessidade este material recebe as atualizações devidas.


A proposta curricular do curso Cuidador de Idosos ministrado pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL é composta de aulas teóricas, aulas práticas, programa de saude preventiva, seminários e estágio curricular. 




As pessoas interessadas em participar do curso Cuidador de Idosos em nosso instituto deve comparecer em uma de nossas unidades munidos de documentos de identidade, CPF, comprovante de residencia e 1 foto 3 x 4. Mais informações os interessados devem obter em nosso site www.inebonline.com.br, atraves do e-mail: atendimento@inebonline.com.br ou atraves dos telefones das nossas unidades: Itaboraí (21) 2635-0438 ou Duque de Caxias (21) 2772-4691.

UNIDADE ITABORAÍ
Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º Andar, Manilha, Itaboraí/RJ

UNIDADE DUQUE DE CAXIAS
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário