17 junho, 2017

CURSO DE HEMODIÁLISE PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

"O técnico de enfermagem com capacitação em Hemodiálise pode obter salários mais privilegiados."


INSTITUTO EVANDROBRASIL está com inscrições abertas para o curso de especialização em Hemodiálise. Este curso é recomendado para profissionais de enfermagem, servindo também para reciclagem de profissionais que estão há algum tempo fora do mercado de trabalho.





As aulas acontecem uma vez por semana, e são ministradas por profissionais altamente qualificados, a coordenação do curso é do Enfermeiro Luiz Carlos Pereira de Araujo.

O curso de Hemodiálise tem a duração de 06 (seis) meses, dividido em três módulos, e os alunos participam de aulas teóricas, simulações práticas, atividades extra-curriculares e visitas técnicas. Este curso dispensa a necessidade de estágio, porém, havendo o interesse por parte do aluno, este poderá participar do programa de estagio. As aulas contam com apoio áudio-visual multimídia.


Vale informar que são disponibilizadas apenas 10 vagas para cada uma das nossas unidades.


Para obter mais informações a pessoa interessada deve entrar em contato com uma das nossas unidades: Itaboraí: 2635-0438, Duque de Caxias: 2772-4691 ou através do whatsapp 96445-2036 na função texto.



UNIDADE DUQUE DE CAXIAS
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ
(ver no mapa)


UNIDADE ITABORAÍ
Av Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, 439/2º andar, Manilha, Itaboraí/RJ
(ver no mapa)

Seguir para a area de cursos do Instituto Evandro Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário