22 dezembro, 2016

CURSO DE ELETRICISTA INSTALADOR PREDIAL DE BAIXA TENSÃO

O Instituto Evandro Brasil esta com as matriculas abertas para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. este curso tem a duração de 3 meses e as aulas são ministradas por instrutores altamente qualificados e experimentados no mercado de trabalho, e contam com o apoio de equipamento audio e visual, além de laboratório especifico para o treinamento prático das atividades técnicas.

Neste curso o aluno terá a oportunidade de absorver conhecimentos para iniciar a sua carreira profissional em uma área de atuação ampla, abrangendo instalações residenciais, industriais, assistência técnica, conserto de aparelhos elétricos e alguns eletrodomésticos. O mercado de trabalho sempre terá privilegiadas oportunidades de trabalho para profissionais desta área, pois sempre há projetos da construção civil ou de instalações de industrias e comércios, o que aquece o setor de serviços no âmbito da eletricidade.

O mercado de trabalho é promissor e gratificante para com o bom profissional de eletricidade, e os nossos alunos poderão encontrar oportunidades de trabalho ainda na manutenção das grandes empresas federais ou estatais, como distribuidoras de energia elétrica, redes de televisão, estações de rádio, jornais, bancos, empresas de informática e, principalmente em empresas de telecomunicações.

Um eletricista instalador predial de baixa tensão pode receber em média de 2 a 3 mil reais por mês, dependendo da sua experiencia e também da região onde atua.

Público alvo
Jovens e adultos de ambos sexos e diversas idades com o ensino fundamental completo ou em curso; também alunos dos curso técnicos em eletrotécnica.

Para garantir uma vaga neste curso entre em contato com o Instituto Evandro Brasil através do Telefone 2771-5879 ou compareça em nossa unidade em Duque de Caxias.

Rua Barão do Triunfo, 35, Centro
Duque de Caxias, RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário