27 novembro, 2016

Seja uma Cuidadora de Idosos de Sucesso


O Instituto Evandro Brasil esta com as inscrições abertas para as novas turmas do curso de Formação de Cuidador de Idosos. Neste curso nossos alunos alcançam a capacidade de cuidar de idosos e de pessoas acamadas, e ainda, aprendem conceitos da enfermagem, da assistência social, da segurança do trabalho, da nutrição e de legislação.

Nosso curso tem a duração de 3 meses e as aulas acontecem 1 vez por semana. As aulas são teóricas e práticas, nossos professores são altamente qualificados e utilizam equipamentos audio e visual, o que facilita o entendimento e o aprendizado do nosso aluno. Durante o curso o aluno também participe de um programa de saude preventiva e de estágio curricular.

As próximas turmas terão inicio na primeira semana do mes de janeiro de 2017, e o nosso Instituto esta oferecendo um desconto super especial as 30 primeiras pessoas que se matricularem reservando a sua vaga em nosso curso.

"Nós formamos os melhores profissionais e emitimos o certificado mais bem aceito do mercado de trabalho, venha conferir."

Instituto Evandro Brasil 
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias
(próximo a Estação de Trem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário