26 julho, 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS

Estão abertas as inscrições para os cursos Cuidador de Idosos, Auxiliar de Creche, Auxiliar em Imobilização Ortopédica e Recepcionista de Unidade Hospitalar.

O INSTITUTO EVANDROBRASIL está com inscrições abertas para cursos de capacitação e qualificação profissional em diversas áreas. 

Cuidador de Idosos
Curso com duração de 3 meses, sendo a primeira fase composta pelo módulo teórico, onde os alunos participam de aulas teóricas, simulações práticas, estudos de caso e cumprem atividades complementares, extra-curriculares e Trabalho de Conclusão de Curso. Na segunda fase nossos alunos participam do Programa de Saúde Preventiva, onde exercem na prática o atendimento a pessoa idosa, a aferição da pressão arterial, as medições dos níveis de glicose, acompanhamento do Índice de Massa Corpórea etc. e na terceira fase, nossos alunos e alunas são encaminhado ao estágio curricular.

Auxiliar de Creche
Curso com a duração de 4 meses, este, tem por finalidade capacitar o aluno ou a aluna a dar o acompanhamento as crianças no ambiente creche em auxilio ao profissional educador. cada Auxiliar de Creche deve atender a um grupo de no máximo até 10 crianças, as auxiliando em suas tarefas, como: higiene, alimentação, atividades recreativas, ao berçário etc.
Durante o curso nossos alunos recebem treinamento em: cuidados especiais com a criança, legislação, nutrição infantil, noções de primeiros socorros etc.


Auxiliar em Imobilização Ortopédica
O profissional desta área auxilia ao Ortopedista e Enfermeiros na avaliação e imobilização de membros lesionados por traumas que ocasionem em fraturas, torções etc.
Este curso tem a duração de 4 meses,  e é ministrado por profissional de enfermagem e de imobilização ortopédica altamente qualificados e experimentados no mercado de trabalho. As aulas são teóricas e com simulações práticas em laboratório.

Recepcionista de Unidade Hospitalar
Este curso tem a duração 1 mês, as aulas são semanais com conteúdo teórico e prático em preenchimento das guias de convênio. As aulas são ministradas pela Instrutora Simone Regina de Oliveira, profissional credenciada pelos principais planos de saúde do país e com mais de 12 anos de experiência em coordenação de recepções de clínicas e hospitais.

Para garantir uma vaga para qualquer um desses cursos ligue para a nossa Central de Atendimento: 4128-2253 ou 3902-1481.

O INSTITUTO EVANDROBRASIL 
Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário