03 outubro, 2011

CURSOS PROFISSIONALIZANTES QUE PODEM AJUDAR A MUDAR A SUA VIDA!

O INSTITUTO EVANDROBRASIL está oferecendo novas oportunidades para quem necessita aprender uma nova profissão para adentrar ao mercado de trabalho, ou até mesmo, para manter-se em seu atual emprego. Os cursos são ministrados por profissionais altamente qualificados e o sistema de ensino é Promover Brasil. Os interessados podem participar de cursos de capacitação e qualificação profissional em diversas áreas. As aulas são teóricas, com simulações práticas, atividades extra-curriculares e estágios curriculares em algumas áreas.
O sistema de ensino Promover brasil vem apresentando grandes resultados desdo o ano de 2005 e os certificados emitidos pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL são dos mais respeitados do mercado de trabalho na atualidade.


As pessoas que tiverem interesse em participar dos cursos oferecidos pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL podem garantir descontos especiais e até cursos de extensão gratuitos. Os descontos especiais são oferecidos àquelas pessoas que já participaram de nossos cursos anteriormente, e também, àqueles que ligarem para nossa instituição e fizerem a pré-matrícula, cumprindo corretamente as orientações da atendente. Pessoas que são indicadas por ex-alunos também ganham descontos especiais. Já a gratuidade nos cursos de extensão é ofertada àquelas pessoas que indicarem pelo menos 10 amigos para nossos cursos.


Os cursos com vagas disponíveis para este período são:
CUIDADOR DE IDOSOS
*** Este curso tem a duração de dois meses, sendo o primeiro mês de aulas teóricas, onde os alunos participam de uma aula por semana, além de atividades extra-curriculares; já no segundo mês, o aluno(a) participam das aulas práticas que são realizadas por meio das jornadas e visitas técnicas; ainda nesta fase os alunos são encaminhados para os abrigos que mantemos convênios para cumprirem a carga-horária de estágio curricular. A carga-horária global deste curso varia de 150 a 220 horas. O material didático é grátis.


RECEPCIONISTA HOSPITALAR
*** O curso de recepcionista de unidade hospitalar tem a duração de um mês, os alunos(as), participam de uma aula por semana, as aulas são teóricas e práticas de atendimento ao cliente, preenchimento das guias de convênio e jornada técnica. A carga horária deste curso é de 40 horas e as aulas são ministradas pela professora Simone Regina de Oliveira com experiencia de mais de 8 anos em coordenação de recepção de clinicas e hospitais. O material didático é grátis.


HEMODIÁLISE
*** Este curso tem a duração de seis meses, onde os alunos participam de aulas teóricas, cursos de extensão gratuitos e estágio curricular. A carga horária global é de 250 horas.


ELETRICISTA PREDIAL
*** Este curso têm a duração de seis meses, os alunos participam de uma aula por semana, as aulas são teóricas e práticas (em laboratório), os alunos participantes deste curso ganham gratuitamente o curso de NR 10 que trata dos riscos da eletricidade - Normas de segurança do trabalho.




MONTAGEM, MANUTENÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES
*** Este curso tem a duração de quatro meses, os alunos(as) participam de aulas teóricas, aulas práticas e estágio curricular.


LOGÍSTICA EMPRESARIAL
*** Esta é a área de maior crescimento do mercado brasileiro na atualidade, devido aos avanços tecnológicos e a adequação ás exigências da legislação brasileira. O curso de logística oferecido pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL têm a duração de quatro meses e os alunos participam de aulas teóricas, simulações práticas e atividades extra-curriculares.


REFRIGERAÇÃO
*** O curso de refrigeração oferecido pelo INSTITUTO EVANDROBRASIL tem a duração de 3 meses, as aulas são ministradas uma vez por semana e os alunos participam de aulas teóricas e aulas práticas. As aulas são ministradas pelo professor Florimar Cavalcante, profissional com mais de vinte anos de experiência na área.


Para mais informações ligue: 4128-2253.
INSTITUTO EVANDROBRASIL fica na Rua Barão do Triunfo, 35, 25 de Agosto, próximo a estação de Trem de Duque de Caxias e em frente a loja Sonho da Festa.


"Você que ainda não conhece o nosso trabalho, faça uma pesquisa, temos a certeza de que você vai chegar a conclusão de que aqui é a melhor opção. No final do seu curso seu cadastro estará a disposição da Consultoria de RH Service Quality, da Agencia Brasileira de Recolocação Profissional e da Agência D'almeida Care".
Evandro Brasil - diretor presidente  


Para falar com Evandro Brasil clique aqui.




CONHEÇA O APARELHO GESSADO
O aparelho gessado é uma estrutura se suporte que envolve uma parte lesionada do corpo com a finalidade de protegê-la, imobiliza-la e permitir-lhe a cura. Este pode ser feito de gesso ou de fibra de vidro e é, na maior parte das vezes, usado em casos de fraturas, mas em alguns casos de rompimento de ligamentos ou de tendões e de pós-operatórios. A fibra de vidro, apesar de mais cara, é mais leve, não suja tanto e dura mais.

O profissional, inicialmente coloca, uma camada de proteção e acolchoamento (algodão) sobre a área lesionada. O material (gesso), que estará molhado, será enrolado como uma bandagem sobre o acolchoamento e endurecerá em alguns minutos.

Para remover, utiliza-se uma serra especial para aparelho gessado. Essa serra é desenhada com a finalidade de não lesionar a pele do paciente.
O aparelho gessado deve ser removido apenas por profissional qualificado.

O INSTITUTO EVANDROBRASIL oferece o curso de Auxiliar de Aparelho Gessado, também chamado Auxiliar de Imobilização Ortopédica tem a duração de quatro meses, as aulas são teóricas, com simulações práticas e atividades extra-curriculares.


Mais informações, ligue para (21) 4128-2253.

Nenhum comentário:

Postar um comentário