12 agosto, 2011

A PROFISSÃO DE RECEPCIONISTA HOSPITALAR ESTÁ EM ALTA

Muitas ofertas de empregos para profissionais da ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE tem sido ofertadas nos jornais de emprego aqui do estado do RIO DE JANEIRO. São oportunidades para todas as regiões. Não é difícil entender, pois a estabilidade da atual política econômica facilita ao planejamento empresarial, e com as clínicas e hospitais, não é diferente. As unidades de serviço de saúde tem investido na estrutura física, equipamentos e na qualidade dos serviços prestados. Ao mesmo passo, seguem os planos de assistência médica e seguro-saúde, que cobram dos estabelecimentos conveniados (clínicas, consultórios médicos, hospitais, laboratórios etc), um atendimento cada vez com mais qualidade, aos usuários dos planos e convênios. Afinal a qualidade do serviço prestados nas clinicas aos usuários dos convênios refletem diretamente na empresa de seguro-saúde.
A professora Simone Regina de Oliveira Leonardo
O INSTITUTO EVANDRO BRASIL desde o ano de 2005 oferece periodicamente o CURSO DE RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR qualificando profissionais para o atendimento ao cliente em estabelecimentos deste gênero. O curso tem a duração de 1 mês, os alunos participam de uma aula por semana, e nessas aulas os alunos e alunas recebem os conceitos da excelência no atendimento ao cliente, o uso do PABX, o uso do facsmile, as unidades de serviço-saúde, os serviços hospitalares, os documentos da recepção, marcação de exames e consultas, internação, arquivos, clinicas médicas, geriatria e pediatria, emergência, remoção, além da prática de preenchimento das guias de convênio.
As aulas são ministradas por profissionais altamente qualificados, sob a supervisão da professora SIMONE REGINA DE OLIVEIRA LEONARDO.
Para garantir uma vaga para o curso de RECEPCIONISTA DE UNIDADE HOSPITALAR, a pessoa interessada deve entrar em contato com o Instituto por meio do telefone 4128-2253 e/ou comparecer em nossa sede administrativa a fim de formalizar a sua inscrição. Os documentos necessários são: RG, CPF, Titulo Eleitoral, Comprovante de Residência e duas fotos 3 x 4.
---------------------------------------------------------
O INSTITUTO EVANDRO BRASIL fica na Rua Barão do Triunfo, 35, Centro, Duque de Caxias, RJ. (próximo a estação de trem e a agencia dos correios da 25 de Agosto em Duque de Caxias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário