12 julho, 2011

ENCAMINHAMENTO PARA O MERCADO DE TRABALHO

A Agência D'Almeida Care está selecionando Cuidadores de Idosos para inicio imediato. As entrevista tem sido realizadas na sede do Instituto Evandro Brasil, atendendo ao convênio da ONG Promover Brasil. Participam desta seleção homens e mulheres qualificados na função de CUIDADOR DE IDOSOS preferencialmente aqueles que concluíram os seus cursos no INSTITUTO EVANDRO BRASIL, ou por meio do SISTEMA DE ENSINO PROMOVER BRASIL.
Para participar deste processo de seleção os alunos que participaram dos cursos do INSTITUTO EVANDRO BRASIL devem entrar em contato com o Instituto através do telefone 4128-2253 e agendar a sua participação na entrevista de seleção.


CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS COM ENCAMINHAMENTO AO MERCADO DE TRABALHO
Os alunos que participam dos cursos do INSTITUTO EVANDRO BRASIL na conclusão de seu curso, obtendo bom aproveitamento, são encaminhados ao mercado de trabalho através de uma parceria do nosso Instituto com a COOPERATIVA SERVICE QUALITY, com a AGENCIA D'ALMEIDA CARE e também com a AGÊNCIA BRASILEIRA DE RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL - ABRP.     A maior empregabilidade se dá por conta da ocupação de CUIDADOR DE IDOSOS, e além do curso de Cuidador é importante que o aluno tenha preocupação em adquirir conhecimentos também em algumas áreas complementares como PRIMEIROS SOCORROS, CURATIVOS E NUTRIÇÃO DO IDOSO.
Para participar dos cursos oferecidos por nossa instituição, ligue para o telefone 4128-2253 e/ou compareça em nossa sede munido dos documentos de identidade, CPF, titulo eleitoral, comprovante de residencia e 2 fotos 3x4. Além das aulas teóricas, nossos alunos também participam de aulas práticas, jornadas e visitas técnicas e ainda são encaminhados para estágio curricular. E na escolha de um curso complementar, o aluno ganha um desconto real de 50% no segundo curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário