28 junho, 2011

AGENCIA D'ALMEIDA CARE SELECIONA PROFISSIONAIS

O Instituto Evandro Brasil (INEB) em parceria com a Agência D'almeida Care está possibilitando, as pessoas atendidas por nosso projeto, o encaminhamento ao mercado de trabalho. As oportunidades oriundas desta parceria são predominantemente para profissionais da área da saúde.
Para um melhor aproveitamento os alunos e beneficiários devem estar qualificados na função de Cuidador de Idosos, Primeiros Socorros e se possível Nutrição do Idoso e Curativos.
Além da agência D'almeida o Instituto também mantém parceria com a Cooperativa Service Quality. Segundo Evandro Brasil, diretor geral do INEB, "o fato da ter a parceria não deve ser levado em conta na hora do aluno decidir estudar em nossa instituição, pois, ao optar em participar de nossos cursos o aluno deve estar focado no compromisso com a sua própria qualificação. O encaminhamento é nossa missão". Finaliza.
Para participar dos nossos cursos o interessado deve entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio dos telefones: 4128-2253 ou 9399-4961 e/ou comparecer em nossa instituição que fica na Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário