15 abril, 2010

Cursos profissionalizantes com bolsas de estudos parciais

Estão abertas as inscrições para novas turmas dos Cursos de Qualificação Profissional do Instituto Evandro Brasil. Os interessados podem participar de quantos cursos se interessarem e o melhor o Instituto está oferecendo bolss parciais para os alunos que trouxerem impresso este artigo.

Veja alguns cursos disponíveis:
TECNICAS DE LOGÍSTICA - Curso com duração de 4 meses, os alunos participam de aulas teóricas, noções sobre segurança do trabalho, estudo de casos, simulações práticas e ganham gratuitamente a certificação do curso de NR 11, que é obrigatória para profissionais que trabalham em armazéns.

COMERCIO EXTERIOR - Curso com duração de 3 meses, complementar para o curso Técnicas de Logistica.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Curso com duração de 5 semanas, os alunos participam de aulas teóricas, aulas práticas e estágio curricular.

DEPARTAMENTO PESSOAL - Curso com duração de 5 semanas, os alunos participam de aulas teóricas e prática em cálculos trabalhistas. Este curso é complementar para os aulos que participam do curso de Auxiliar Administrativo.


OPERADOR EM TELEMARKETING - Curso com duração de 5 semanas, os alunos participam de aulas teóricas, aulas práticas e estágio curricular.

RECEPCIONISTA HOSPITALAR - Curso com duração de 4 semanas, os alunos participam de aulas teóricas e prática em preenchimento de guias de convênio.

O Instituto também oferece cursos em outras áreas como:

- Auxiliar Técnico em Eletrônica
- Eletrônica Básica Digital
- Eletricista Predial
- Eletricista Indústrial
- Inglês
- Capacitação Plena na Indústria do Petróleo
- Home Care
- Hemodiálise
- Intensivista de CTI
- Cuidador de Idosos
- Auxiliar de Creche
- e outros.
Para garantir uma vaga para um desses cursos os interessados devem entrar em contato com o Instituto Evandro Brasil por meio dos telefones 4128-4442 ou 4128-2253 e comparecer no escritório administrativo do Instituto que funciona na Rua Barão do Triunfo, N.º 35, Centro, Duque de Caxias.

As aulas são ministradas no Campus do Colégio e Curso Visão, localizado na Rua Tenente José Dias, N.º 207, Centro, Duque de Caxias/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário